"Para ser sincero, acho que ninguém leu o que escrevi (...) Sempre tenho essa impressão" Disse João Ubaldo Ribeiro em uma palestra. Em relação ao o que eu escrevo, eu tenho a mesma impressão. Acho que ninguém lê :( aproveite e leia agora, ficarei feliz :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário