Vivi Refletindo

"Para ser sincero, acho que ninguém leu o que escrevi (...) Sempre tenho essa impressão" Disse João Ubaldo Ribeiro em uma palestra. Em relação ao o que eu escrevo, eu tenho a mesma impressão. Acho que ninguém lê :( aproveite e leia agora, ficarei feliz :)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Postado por Viviann de Andrade às 13:51 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2011 (6)
    • ▼  outubro (1)
      • Sem título
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2010 (10)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (4)

Quem sou eu

Minha foto
Viviann de Andrade
Sou escritora, estou escrevendo três livros - ainda meio caminho andado - escrevo também poemas, crônicas e contos. Gosto de críticas construtivas e debater assuntos.
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.