Eu me lembro do dia em que meu pai me ensinou a andar de bicicleta, ele segurou no assento desta; eu estava com medo dizia para que ele não a soltasse, de repente, eu o percebi correndo ao meu lado. Ele disse que não iria soltar a bike e a soltou, então gritei: “vou cair!”, mas ele disse que estava do meu lado e que eu iria conseguir. Com o tempo, eu percebi que ele fez isso para me mostrar que eu era capaz de vencer meus medos.
Quando brincávamos de um esmagar o outro, meu pai sempre me deixava ganhar. Eu, magricela e fraquinha, me sentia muito forte. Com o tempo percebi que ele fingia que estava perdendo. Mas, agora eu sei que ele não estava fingindo, ele queria me mostrar que sou forte para enfrentar grandes desafios.
Pai, eu sei que o senhor não pode estar sempre por perto para “segurar a bike”, mas sei que posso contar contigo, torcendo por mim; sei também que os problemas por mais que queiram nos derrubar, se nós estivermos confiantes teremos forças para conquistar o que almejamos. Pai, nós continuamos aprendendo um com o outro e eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Feliz Dia dos Pais